Como apoiar:
1. Crie sua conta ou faça login, também através das redes sociais.
2. Escolha abaixo a recompensa, o valor que quer apoiar e finalize seu pedido.
3. Escolha a plataforma de pagamento ou boleto, todas são muito seguras. 
4. Espalhe para os amigos que você apoiou esse projeto nos botões de compartilhamento abaixo!
5. Se tiver dúvida nos mande um e-mail.


Imagem promocional do show


94

pessoas apoiando

R$ 30.200,00

atingidos de R$ 62.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



ANTONIO VILLEROY

Em 2016 comemoro 35 anos como músico profissional. O marco inicial dessa carreira foi o ano de 1981, em que tirei minha carteira da OMB e fiz meus primeiros trabalhos remunerados, a trilha da peça Encontro no Bar, de Bráulio Pedroso, em montagem de Ronald Radhe e os primeiros shows em teatro, cantando repertório autoral.

Eu ainda era um estudante de Agronomia na UFRGS e não tinha convicção de que seguiria uma carreira artística. Mas a atração pela arte musical falou mais forte e, em 1983, acabei largando a vida acadêmica, para me dedicar totalmente à música.

De lá para cá, devo ter feito mais de mil shows, no Brasil, EUA e diversos países da Europa, lancei sete discos autorais e um DVD, além de outros dois discos e turnês com o projeto Juntos, que desenvolvo com Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro. Estive também na República Democrática do Congo, registrando cenas de um documentário que incluiu outras etapas em Nova Iorque e Paris.

De uma década e meia para cá, passei a escrever canções para outros artistas no Brasil e no exterior, o que me coloca como o compositor gaúcho mais gravado depois Lupicínio Rodrigues. São mais de duzentas gravações por intérpretes como Ana Carolina, Belchior, Chiara Civello (Itália), Dolores Solá (Argentina), Don Grusin (EUA), Ednardo, Gal Costa, Ivan Lins, Jesse Harris (EUA), Jonh Legend (EUA), Luciana Mello, Luíza Possi, Maria Bethânia, Maria Gadu, Mario Biondi (Italia), Mart’nalia, Seu Jorge, Shana Muller e Zizi Possi, entre dezenas de outros artistas nacionais e internacionais.

Para comemorar essa efeméride, vou gravar meu segundo DVD, que terá como base o CD Samboleria, que foi o grande vencedor do Troféu Açorianos 2014/2015, com os prêmios de Melhor Disco MPB, Melhor Compositor MPB, Álbum do Ano e Show do Ano. Mas como se trata de um DVD comemorativo também teremos canções dos discos anteriores e músicas inéditas.

SEJA UM PARCEIRO DESTE PROJETO - DVD

dvd

O diretor do DVD será Renato Falcão, que já havia dirigido Sinal dos Tempos, meu DVD anterior com a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, e que é um dos diretores de fotografia mais requisitados do momento. Entre suas assinaturas estão Enquanto a Noite Não Chega de Beto Souza, os dois longas Rio, de Carlos Saldanha, Era do Gelo 4 e Era do Gelo 5, entre outros filmes nacionais, americanos e indianos.

O DVD gravado ao vivo no Sargent Peppers, uma casa de shows muito charmosa de Porto Alegre, onde tenho feito muitos shows meus e também programado shows nacionais e internacionais de artistas como Chiara Chivello, Jesse Harris, Toninho Horta, João Bosco, Ed Motta e Jards Macalé.

Para dividir o palco comigo, chamei grandes músicos que tem me acompanhado nos últimos tempos, Marquinhos Fê (bateria), Everson Vargas (baixo), Pedro Tagliani (Guitarra), Michel Dorfman (teclado) e Giovanni Berti (percussão). E ainda teremos as participações especiais de Ana Lonardi, Ernesto Fagundes, Tati Portella, Gastão Villeroy, Luiz Carlos Borges, Paula Finn e Piá e Toninho Horta.

Ainda haverá um extra, gravado em São Gabriel, minha cidade natal, no meio do pampa, pois foi assim que comecei meu interesse pela música, tocando com meus irmãos no interior do Rio Grande do Sul.

SUAS RECOMPENSAS


Quem quiser participar dessa produção, oferecemos diversos tipos de cotas com as devidas contrapartidas.

*O DVD deverá ser lançado junto com CD no mês de novembro.

*Show de Lançamento - Poderá contemplar as cidades de: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

*As fotos das camisetas são ilustrativas. Você poderá montar a sua, escolhendo a gravura e a cor juntamente com nossa produção, após o término do financiamento coletivo.

*Para outras formas de apoio ou dúvidas, envie e-mail para:
antonio.villeroy@gmail.com

recompensas

  • Fotos do show de gravação do DVD em 22/11/16

    Acesse o blog Formigueiro e veja algumas imagens do show de gravação, captadas pela fotógrafa Dulce Helfer.

    Captura de Tela 2016-09-01 às 08.47.39